Looks por vocês.

Olá meninas, tudo bom? Bom, iremos começar a fazer uma série de posts que se chama ''Looks por vocês'', pelo nome já da pra saber né, rs.. Você poderão mandar looks para nós publicarmos aqui! Isso, isso, isso!
E hoje, vamos começar com uma linda que se chama Thainá Mercado, ela tem 17 anos e mora em Promissão - SP...
Ela mandou para nós vários tipos de looks, para dia a dia, balada, um jantar mais glamouroso e etc. Ela sabe super usar uma peça com a outra. E sim, as peças que ela usa quase todas temos no armário! Hahaha.
Confiram algumas fotos que ela nos mandou:

Look 1 - Dia a dia: Um look bem simples e confortável para o dia a dia.
Ela está usando: Camiseta Rosa - Hollister, Short Jeans: Planet Girls e Slipper de Spikes que ela não lembra a marca haha, mas é lindo!


 Look 2 - Dia a dia com sobreposição de peças: Quem fazer um look legal com peças que já usou? Porque não faz sobreposição com elas? Super da certo! Nesse look ela está usando uma regata puxada pro vermelho, e para não ficar simples de tudo, ela colocou uma camisa com transparência, toda estampada com desenhos vintage. E para complementar ela está usando um short jeans com um lavagem mais escura e simples. E nos pés uma sapatinha bem fofinha nude, com um laço! Perfeito.


Look 3 - Dia a dia mais chique. Bom, pela descrição já da pra saber né, rs. Um look para uma festa de dia, um almoço em família e etc. Ela está usando cores nude, porém presentes no olhar. Ela combinou uma regata branca com uma camisa branca com transparência, e um short colorido (sim, claro que dá para usar shorts coloridos! So saber combinar com o resto do look). E nos pés (não aparece) mas está usando uma sapatinha baixa. Obs: O diferencial nesse look são os acessórios! E ela uso perfeitamente perfeito haha.
Ela está usando: Regata Branca - Revanche; Camisa Branca - Carmim; Short Salmão - Refuge.


As camisas vieram tão fortes na moda de hoje em dia, que pelo jeito vai demorar um pouco pra sair de moda! Haha. Então se quiser ter uma peça curinga que combina com tudo, invista em uma camisa bem linda. Pode ser tanto quanto branca, ou coloridas, como a Thainá irá mostrar para vocês.

Look 3 - Camisa + short. Uma combinação que não tem como errar! O segredo é sempre combinar uma peça com a outra.
Nesse look a Thainá está usando: Camisa Verde de Couro - Lulu Collection; Short Jeans - Planet Girls. E nos pés uma sapatilha também (que não aparece haha)
OBS: O diferencial desse look é o Maxi Colar de pedras que ela está usando. Um luxo! rs


Look 4 - Camisa + Saia. Esse já é mais para noite né meninas? rs. Outra combinação que com certeza se usar, vai estar bem vestida, e chique.
Obs: a camisa tem transparência, e  para não ficar tão ''vulgar'' ela colocou uma regata branca por baixo.
Ela está usando: Camisa Amarela - Eva Bella; Saia Preta - Rima Makdesi; Sapato - Schutz; Maxi Colar - Ju-Biju e Regata Branca - Forever 21.


Look 5 - Camisa de Veludo + Jaqueta de Couro. Um look para noite, que ela usou para ir ao Rodeio de sua cidade, um look mais Country chique, rs.
Ela está usando: Camisa de Veludo - La Luck; Jaqueta de couro - Ela não lembra a marca haha :x; Short Jeans - Forever 21 e Bota de Montaria - Também não lembra a marca hah :x


Bom meninas, é isso!
Os looks mandados pela Thainá é somente algumas dicas de como usar peças que todas nós temos no armário. Vocês não precisam estar exatamente iguais a ela para estar bem vestida, rs.
Se gostou, deixe um comentário, rs.
Bejinhos e até o próximo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário